Recaída

Que triste.. 2 dias de alimentação fora da dieta. Comi muito pão, chocolate e lanche. Não sei o que aconteceu. Não resisti, errei e tá pesando muito na consciência.

Minha mãe veio aqui em casa com a diarista que ia fazer a faxina na minha casa e trouxe pão francês para tomar café. Nossa, a quanto tempo não sento na mesa com ela e outras pessoa pra tomar café com leite e comer. Não resisti e comi. Foram 3 pães. Depois de noite fui fazer mercado com o meu marido e não tinhamos comido. (Erro fatal: fazer mercado com fome). Além de comprarmos muito mais coisa do que o normal, ainda levamos pra casa lanches pra jantar ao invés da salada de sempre.

No dia seguinte tinha chocolate em casa, por causa da compra exagerada no mercado. Chocolate meio amargo… que já se foi também. E uma amiga veio me visitar ontem. Ou seja, lanchinho da tarde pra colocar o papo em dia.

Tudo isso eu podia ter evitado.. só dependia de mim. Mas eu cai em tentação. O jeito é tentar controlar o fds pra tentar chegar no domingo pelo menos com o mesmo peso. Mas acho que darei uma leve engordadinha! 🙁

Deixe um comentário