Resistindo à tentação 2

Mais uma vez tive que me esforçar muito para me manter na dieta. Recebemos visita aqui em casa da família do meu marido. E como estavam todos com fome resolveram pedir pizza: “Alice.. vvocê quer pizza?” Bom, querer eu sempre quero né? rs A questão é: eu vou comer?
Falei na lata: Não!!! Meu marido me olhou e deu um sorriso entendendo que eu estava me esforçando muito pra dizer aquilo, porque no fundo eu queria sentar e comer com todo mundo. Comer é uma diversão também? É socializar… É chato ficar de fora quando todos fazem uma coisa prazarosa juntos.

Mas pensei nos meus objetivos, no quanto tenho me esforçado e não queria jogar tudo isso fora. Pensar que, mais tarde, a sensação de ter resistido seria infinitamente melhor do que os poucos minutos de prazer comendo e a consciência pesada depois. E eu não sou do tipo que pode “comer apenas um pedacinho”. Acho mil vezes pior provar um pedaço delicioso e não poder comer mais do que simplesmente nem comer. Melhor nem começar, nem colocar na boca, sem ficar olhando…

O pessoal comeu na cozinha e eu fiquei na sala. Fácil não foi, mas valeu a pena. Me sinto forte e orgulhosa! Se eu continuar assim vou atingir meu objetivo.. FATO! E estou otimista para a pesagem desse domingo! Não vou ficar congelada como a semana passada, se Deus quiser!

Amanhã é dia de reunião com os amigos em casa. Aposto que vão querer comer algo.. ou pizza ou esfiha. E eu? Tô fora claro!!! Acho que vou comprar nutry pra comer enquanto eles comem o que querem. Assim fico mastigando algo também! rs

Bom, é isso… eu resisti mais uma vez!!! Ponto pra mim!!! Aaaaeeee…

Deixe um comentário